segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

São Gonçalo do Amarante - RN: Cidade recebe R$ 2 milhões em recapeamento asfáltico

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de São Gonçalo do Amarante anunciou detalhes do investimento que será realizado nos próximos três meses em obras de capeamento asfáltico em diversas ruas do município. A pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) vai beneficiar as comunidades de Plaza Garden, Cidade das Flores, Cidade das Rosas, Novo Amarante, Oiteiros, Guanduba, Jardim Lola, Barreiros, Amarante e Igreja Nova.

De acordo com Alessandro Gaspar, titular da pasta da Infraestrutura, as obras serão custeadas com recursos próprios, destinados pelo Orçamento Geral do Município (OGU), totalizando um investimento superior a R$ 2 milhões e com um consumo de 5 toneladas de CBUQ. “A ordem de serviço foi assinada desde 17 de janeiro desse ano e os trabalhos já foram iniciados pela comunidade de Barreiros. Em seguida vamos atuar no capeamento das vias principais do bairro Jardins que compreende Plaza Garden, Cidade das Flores e Cidade das Rosas e na sequência os demais”, disse.

Desde 2009 a gestão do prefeito Jaime Calado vem investindo na melhoria da mobilidade urbana, utilizando recursos próprios. Já foram asfaltados os anéis viários do Golandim, Jardim Lola, conjunto Amarante, Rua 31 de Março, Santo Antônio, Regomoleiro III, o acesso ao Jardim Petrópolis, fora as operações tapa buraco realizadas para recompor os trechos danificados. A Secretaria de Infraestrutura também informou o nome das ruas que vão receber o benefício nos próximos meses.

Áreas Beneficiadas:

Barreiros – Ruas São Sebastião, Parnamirim e Travessa São Sebastião;

Loteamento Plaza Gardem – Rua Firmino Moura;

Cidade das Rosas – Avenida Cidade das Rosas;

Cidade das Flores – Avenida Cidade das Flores;

Novo Amarante – Rua Raimundo Mendes;

Guanduba/Oiteiros – Ruas Principais

Igreja Nova – Rua Principal

Jardim Lola – Ruas Humaitá, São João, Carlos Gomes, e Aluízio Alves;

Conjunto Amarante – Avenida Benedito Santana.

De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário