quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Professor agride com palavras a cidade de Pau dos Ferros

Não sei o que leva uma pessoa em sua sã consciência, ofender, denegrir e “agredir” verbalmente, uma cidade de tão grande importância quanto Pau dos Ferros, cidade polo da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Pasmem, as ofensas partiram de um professor do IFRN da cidade.

A revolta está se generalizando entre as redes sociais, e os próprios alunos do IFRN. Termos chulos e de baixo calão foram rasgados por esse cidadão, contra a Princesinha do Alto Oeste.

Não sei o real motivo, que fez esse professor agir com tanta malevolência. Não posso julgar, mas a atitude foi desprezível.

O Expressão Notícia! repudia essa atitude leviana, sem nenhum tipo de fundamento, ainda mais partindo de um EDUCADOR.

Veja imagens das postagens indecentes desse cidadão. Iremos resguardar a sua foto e seu nome (mas querendo ver, clique aqui). Iremos resguardar também imagens de pessoas que comentaram a publicação.

Na mesma rede social ele se desculpou, e afirmou que não era intenção denegrir a imagem de ninguém, veja: "Eu falei minha opinião pessoal sobre a cidade de Pau dos Ferros, muito relacionado à água que por sinal já foi matéria de notícia regional e nacional. Nunca tive a intenção de ofender a população da região, pois minha crítica é ao abastecimento de água e a qualidade da água, que torna o meu estabelecimento na cidade péssimo à deplorável... Só quem vive ou mora aqui sabe o que passa. Nunca na minha postagem fui querer ofender, xingar a população de pau dos ferros ou região, pois não tenho nada contra a população daqui. Em nenhum momento das minhas postagens, eu xinguei alguém... Apenas detalhei o estado da cidade da minha forma. Se algum momento fui grosso, foi com a situação da cidade. Mas nunca contra a população, se é isto que é entenderam... Ainda tenho meu direito constitucional de liberdade de opinião, é uma pena que muitos utilizem uma rede social contra uma pessoa de forma injusta. Peço desculpas se alguém se ofendeu, mas nunca em momento algum mencionei nomes ou falei mal de alguém diretamente nas minhas postagens, foi exclusivo à situação caótica da cidade."


Fonte: Expressão Notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário