quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Operação conjunta das Policias Militar e Civil prende acusado de homicídio em Pau dos Ferros/RN, quatro horas após o crime.

Foto: facebook
O acusado do homicídio cometido por volta do meio dia desta quarta-feira(22), na Rua Tertuliano Sinfrônio de Queiroz( Rua do Estádio 9 de Janeiro), no bairro São Vicente de Paula, a, foi preso durante uma ação conjunta entre as polícias militar e civil de Pau dos Ferros/RN, o presidiário do regime semi aberto, Antônio Claudiano de Sousa, 32 anos, natural de Luís Gomes/RN.

A ação rápida e bem sucedida com PMs sob o comando do Tenente Augusto e a competente equipe da 4ª DRPC coordenada pelo Dr. Inácio Rodrigues, resultou na prisão do acusado por volta das 16:00 horas quando os policiais localizaram o suspeito no final da rua do Estádio 9 de Janeiro, Fofão ao avistar os policiais ainda sacou a arma de fogo, efetuando um disparo contra a viatura policial e se refugiando no interior de uma residencia, que de imediato a PM cercou a casa, onde resolveu se entregar, em seguida a Polícia com autorização do proprietário adentraram na casa e realizaram buscas localizando o revolver embaixo de uns tijolos no quintal.

Fofão já tem passagem pela polícia, onde cumpria pena em regime semi-aberto, por furto qualificado.

Além de ressaltar a atuação da equipe do Dr. Inácio Rodrigues, vale destacar o grau de profissionalismo dos PMs no momento que foram recebidos a bala, na calçada da casa se encontrava o casal, crianças e vizinhos, os policiais não revidaram, agiram com profissionalismo resultando na prisão do homicida, sem ninguém sair ferido.

Fofão foi levado para Delegacia de Polícia sendo autuado em flagrante, o motivo ainda não foi esclarecido, já que o mesmo não estava em condições de prestar esclarecimentos.

NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário