sábado, 5 de julho de 2014

Delegação conforta Neymar no retorno a Granja Comary

Neymar foi atingido por uma joelhada desferida pelo jogador Zuniga no confronto de ontem contra a Colômbia.

Da redação, CBF, 
Fifa/Getty Images
Neymar foi atingido por uma joelhada desferida pelo jogador Zuniga e, mesmo depois de atendido, gritava de dor.
SELO-COPA
Neymar está fora da Copa do Mundo. O jogador sofreu uma fratura no processo transverso da terceira vértebra e não terá condições de se recuperar a tempo de disputar os dois jogos que faltam no Mundial - o tempo de recuperação previsto pelo departamento médico da Seleção Brasileira é de quatro semanas. 

Neymar foi atingido por uma joelhada desferida pelo jogador Zuniga e, mesmo depois de atendido, gritava de dor no vestiário da Seleção Brasileira.

O craque do Barcelona retornou ao Rio de Janeiro no voo fretado da Gol que conduz a Seleção Brasileira e seguiu da Base Aérea do Galeão de ambulância, no comboio da delegação para o Centro de Treinamento em Teresópolis.


O médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, dará hoje (5), às 16 horas, entrevista coletiva sobre Neymar. O camisa 10 seguiu com a delegação, mas de ambulância, na madrugada deste sábado para Teresópolis.

Às 16 horas, também, os jogadores que não atuaram contra a Colômbia vão a campo treinar na Granja Comary.

Os titulares, que começaram jogando contra a Colômbia, fazem às 17 horas trabalho regenerativo na piscina do Centro de Treinamento.

Fonte: no minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário