Dois jovens foram presos armados, no final da noite de segunda-feira (30), no Canto do Mangue, em Natal/RN durante uma barreira policial do Batalhão de Polícia de Choque da PM.
Eles haviam assaltado um agente penitenciário da Paraíba, no bairro da Ribeira em Natal/RN.
A vítima estava chegando em casa, quando foi surpreendido pelos criminosos. A dupla desceu de um carro, rendeu o agente e tomou a pistola dele. Em seguida, fugiram em direção à ponte Newton Navarro, quando se depararam com a barreira do Batalhão de Choque.
Os suspeitos tentaram pular do veículo em que estavam e correr para o mangue, no entanto, foram alcançados pelos policiais e presos. Um deles é menor de idade, tendo 17 anos. O outro foi identificado como Ivan Bueno de Souza Júnior.
O assaltante Ivan Bueno de Souza Júnior, de 24 anos, é um dos criminosos que tiveram participação no homicídio que vitimou o professor da UERN Carlos Magno Viana Fonseca, de 32 anos.
O latrocínio ocorreu no dia 20 de novembro de 2011, em Doutor Severiano/RN, e chocou a população pelo seu requinte de crueldade. Na época, os criminosos tocaram fogo no veículo do professor com a vítima no porta malas do carro, possivelmente ainda viva.
O corpo do professor foi encontrado dias depois, no carro carbonizado, em uma estrada de difícil acesso na localidade do Sitio Lagoa de Dentro.
*Fonte: Assecom/ Degepol/Portal BO/NPRN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário