Quatro homens foram presos no final da manhã dessa quinta-feira (03) no município de Caraúbas com pelo menos cinco armas de fogo. A ação policial deflagrada pela Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) na cidade também apreendeu diversas munições e aparelhos celulares.
Com o grupo, foram encontradas uma pistola 9 milímetro de fabricação Israelense, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, duas espingardas tipo cartucheira, um papelote de cocaína e várias munições.
A suspeita é de que o grupo tenha envolvimento com tráfico de droga e até pistolagem. Os presos foram identificados como Walter Anunciado, “Pé de Pano”, 33 anos de idade, natural da região do Seridó e investigado por crime de pistolagem e tráfico de droga nas regiões do Seridó e Oeste; Valmir Pereira da Silva, 42 anos de idade; o irmão dele Antônio Pereira da Silva, 52 anos, de Caraúbas; e Francisco Américo de Lima, de 41 anos, natural de Catolé do Rocha, no Sertão Paraibano.
As informações dão conta de que a ação policial foi deflagrada após a polícia ter recebido denúncia de que haveria uma grande entrega de entorpecente na região. Um dos presos foi interceptado na RN-117, nas proximidades do município de Governador Dix-Sept Rosado. Os demais foram detidos em um posto de combustível em Caraúbas. Parte do material foi encontrado escondido em uma chácara na zona rural do município.
Os quatro detidos foram ouvidos e encaminhados para a Cadeia Publica de Caraúbas e ficarão à disposição da Justiça. O Delegado Renato Oliveira, titular da Divpoe, acredita que os presos conseguiram fazer a entrega do entorpecente antes de serem detidos.
Com informações do site O Câmera.
De fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário