quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eleições 2014 no RN: Em total desespero por votos, Raimundo Fernandes faz ataques pessoais ao líder político de Água Nova, Iromar Carvalho

por Mazinho Capote

Num verdadeiro desequilíbrio emocional e demonstrando total desespero por estar lá no rabo da gata, comendo poeira nas pesquisas eleitorais, o deputado estadual, Raimundo Fernandes (PROS), como não tem nenhuma proposta concreta – e nem o que prometer - para melhorar a vida do povo, partiu para o ataque contra o grupo político situacionista do município de Água Nova, na região do Alto Oeste potiguar, num encontro de beira de calçada que realizou por lá no último sábado, 27, com um público inferior aos dedos das mãos do ex-presidente Lula. O principal alvo das investidas foi Iromar Carvalho, pai da prefeita Rafaela Carvalho (PMDB).

Como os números das intenções de votos não lhe dão garantia de renovar o mandato, o ‘Bigodão’ está apelando pra todo tipo de baixaria no intuito de agredir a imagem e a honra de pessoas de bem, como se a população aceitasse desaforos de quem nunca foi capaz de colocar uma pedra de calçamento na cidade. 

Segundo o Instituto Certus, que fez levantamento há poucos dias e publicou no Blog do BG, Raimundo aparece no final da fila, bem atrás dos calouros Amazan, Major Fernandes e do seu principal concorrente, Galeno Torquato, que já tomou quase todos os seus apoios na‘Tromba do Elefante’ e o deixou a ver navios. 

Talvez seja por isso que ele ande por aí a esmo, desnorteado e evidenciando esse espírito raivoso contra quem nunca lhe fez o mal.

Esse tipo de postura, já ficou claro em 2012, os aguanovenses não toleram. Naquele pleito, assim como agora, o veneno destilado contra Iromar Carvalho, um dos mais conceituados líderes políticos da região, não pegou. Ele é vacinado contra o ódio de seus adversários que, pelo visto, muito mais do que rivais, sentem é dor de cotovelo da sua capacidade de liderança. 

Não é possível, deputado, que o senhor, apesar dos 72 anos de idade nos couros, tenha engolido corda de meia dúzia de gatos pingados da oposição do município para soltar cobras e lagartos na direção do Presidente do PMDB local. Isso é muito feio para uma pessoa idosa!

Só para refrescar a memória, ‘Raimundo de Esíquio’, há dois anos, esses mesmos que agora te incentivam a atirar pedras no governo municipal, tentaram convencer uma candidata do DEM a rumar nessa mesma direção. Deu errado. O feitiço se voltou contra os feiticeiros e eles levaram uma surra conversada em todas as urnas.

Como o senhor, deputado Raimundo, no discurso do último sábado, 27, utilizou a expressão ‘cão’ – dentre muitas outras baboseiras e grosserias – ao se referir a Iromar, nunca se esqueça que o inferno é aqui na terra e que quem faz aqui, de repente, poderá pagar aqui também numa espécie de efeito bumerangue. Frases negativas, via de regra, atraem fluidos negativos! 

Para mostrar que é verdade, dois dias depois, sabe-se lá como, nem o porquê, o senhor foi vítima de um acidente automobilístico de grandes proporções. E tenha certeza duma coisa: não foi praga rogada. Quem sabe, pode ter sido um aviso do céu de luz – ou das trevas -, já que o senhor clamou tanto pela escuridão na ‘Terra de Nossa Senhora de Fátima’. 

Deus não dorme!

05 de outubro vem aí . . .

Fonte: blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário