quarta-feira, 15 de outubro de 2014

SÉRIE B: Santa Cruz vence Bragantino e ajuda dupla ABC e América

A vitória do Santa Cruz sobre o Bragantino, ontem: 2 a 1, teve um gostinho de alento para a dupla ABC e América. A equipe paulista que está imediatamente a frente do alvirrubro, que abre a zona de rebaixamento, continua sendo o foco principal dos americanos, que no próximo sábado realizam um confronto direito com os paulistas, em Bragança (SP) e podem deixar a zona de rebaixamento, igualando a pontuação dos donos da casa, em caso de vitória, e superando o Bragantino no saldo de gols.
Ademar GriloPartida foi movimentada e o Santa Cruz soube bloquear bem as investidas do time de BragançaPartida foi movimentada e o Santa Cruz soube bloquear bem as investidas do time de Bragança

O jogo atrasado, não mexeu com a posição do ABC, que continua na 14ª colocação, com 35 pontos e corria o risco de perder uma posição, em caso de uma derrota do Santa Cruz. Dessa forma o Bragantino chegaria aos 36 pontos, abrindo um de frente para o alvinegro, e ocuparia essa posição na tabela, reposicionando o alvinegro para 15ª posição, com uma vantagem de cinco pontos em relação aos clubes que lutam para deixar a zona de degola.

O time pernambucano não desperdiçou a oportunidade de fazer o dever de casa e abriu o placar aos 35 minutos de partida com Wescley, com um chute colocado, no canto direito do goleiro Wilson Júnior. Logo aos 4 minutos da etapa complementar o zagueiro Alemão, dominou a bola na área, após a cobrança de um escanteio, girou sobre um adversário e bateu no cruzado para fazer 2 a 0. O time de Bragança Paulista diminuiu apenas nos acréscimos (47’), com Léo Jaime aproveitando um passe e tocando na saída de Tiago Cardoso, mas já era tarde demais para buscar a reação. 

Boa Esporte
Depois de quatro derrotas seguidas, o Boa Esporte voltou a vencer na Série B do Brasileiro. A equipe de Varginha recebeu o Vila Nova-GO, nesta terça-feira, no estádio Melão, em Varginha, e venceu por 3 a 0. Apesar dos goianos brigarem para escapar da degola, e os mineiros terem abrindo o placar no começo da partida, o duelo não foi dos mais fáceis para a Coruja do Sul de Minas, que só ampliou a contagem no segundo tempo.

Os gols do jogo foram anotados pelo atacante Fernando Karanga, que no primeiro fez jogada individual e tocou por cobertura, na saída do goleiro Cléber Alves. Na etapa final, o atacante voltou a marcar de cabeça e Tomas fechou o placar. Com a vitória, o Boa Esporte chegou aos 44 pontos e assumiu o sexto lugar na tabela de classificação. Já o Vila Nova deu mais um passo rumo ao rebaixamento para Série C.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário