Com o lastro de cinco pontos, em relação aos clubes que lutam contra o rebaixamento, o ABC tem um compromisso considerado importante para evitar que o clima de tranquilidade seja ameaçado pela sombra da “degola”. A partida contra o Oeste, hoje, as 21 horas, no estádio dos Amaros, em Itápolis/SP, será um confronto direto. Quem vencer vai poder respirar um pouco mais aliviado. O treinador do time potiguar não poderá contar com o lateral-direita Madson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, nem com o atacante João Paulo, contundido.
Com a quarta defesa menos vazada da série B e vindo de um confronto de relativo sucesso diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o comandante alvinegro deseja que a equipe apresente futebol semelhante ao apresentado no Mineirão. Fazendo isso, Moacir acredita que a chance de o ABC sair de Itápolis com um resultado positivo será grande.
A expectativa do lado potiguar fica pela possibilidade de estreia de dois dos novos reforços, uma vez que o meio-campista Ronaldo Mendes e o atacante Zambi se juntaram a delegação em São Paulo, convocado pelo próprio treinador, responsável pela indicação dos mesmos. A formação não deve variar muito em relação ao grupo que foi derrotado por 1 a 0 pelo Cruzeiro.
Vindo de uma boa vitória frente ao Bragantino, animação também é o que não falta ao rubro-negro paulista, que já se deu bem no primeiro encontro com os potiguares na competição e pretende repetir o sucesso dentro de casa.
Ficha técnica
Oeste: Anderson; Ezequiel, Daniel Gigante, Halisson e Dennis; Dionísio, Leandro Melo, Kleber e Vagninho; Serginho e Reis. Técnico: Roberto Cavalo.
ABC: Camilo; Patrick, Sueliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Xuxa e Ronaldo Mendes; João Henrique e Rodrigo Silva (Beto). Técnico: Moacir Júnior.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
Horário: 21 horas
Estádio: Dos Amaros (SP)
Fonte: TIRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário