sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Água Nova-RN: Areiense x Beira Rio fazem a grande final da Copa José Lima de Souza


Neste próximo sábado ( 27 ) teremos pelas festividades de emancipação política de Água Nova, a grande fina da 3ª edição da Copa José Lima de Sousa. Essa grande competição intermunicipal, que começou no dia 13/09 e com 16 equipes de 6 cidades diferentes, tem a organização do nossos grandes amigos Suelo França e Paulo Diniz. 

Depois de 3 meses de disputa, é chegada a hora da decisão, com transmissão da equipe esportiva "Bola de Ouro" via som local. O mesmo está sendo realizado no campo do Balneário Pôr do Sol ( A BAIXADA ).

Confira a trajetória dos finalistas, o Areiense de Água Nova e Beira Rio de Marcelino Vieira.

CAMPANHA: A trajetória da equipe comandada por Nivaldo Barbosa na competição, começou no dia 27/09 vencendo o ABN da Carnaubinha do Encanto por 3 X 0. No dia 19/10 goleou o Arsenal de Riacho de Santana por 5 X 0. E fechando a primeira fase venceu o UFC do Riacho do Meio de Pau dos Ferros no dia 16/11 por 3 X 0. Já pelas quartas de finais, venceu o Independente de Riacho de Santana por 3 X 1 no dia 22/11. Pelas semifinais, a equipe Aguanovense venceu os Barracos de Rafael Fernandes por 1 X 0 no dia 07/12. A equipe marcou quinze ( 15 ) gols e sofreu apenas 1. E d quebra tem o artilheiro da competição, o atacante Leonardo com quatro ( 04 ) gols.


CAMPANHA: A equipe comandada por Tucha, começou sua trajetória na competição no dia 28/09 quando fez uma das mais brilhantes viradas do futebol, a equipe perdia por 3 X 0 e conseguiu virar para 4 X 3 sobre a Caiçara de Riacho de Santana sendo assim sua primeira vitória. No dia 11/10 começou na frente do Sobradinho também de Riacho de Santana e cedeu o empate terminando o jogo em 1 X 1. Fechou a primeira fase com uma bela vitória sobre o Independente também de Riacho de Santana por 3 X 0 no dia 09/11. Nas quartas de finais venceu por 2 X 0 o ABN do Encanto, jogo realizado no dia 23/11. nas semi venceu o Poço de Pedras também de Riacho de Santana por 1 X 1 no tempo normal, nas penalidades a equipe vieirense venceu por 5 X 4, esse jogo foi realizado no dia 08/12. O Beira Rio Marcou onze ( 11 ) gols, sofreu quatro ( 05 ).

E aí, quem vai levar a melhor? Vamos todos a grande decisão e aí saberemos quem será o grande campeão!

O ESPORTE EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário