domingo, 21 de dezembro de 2014

Água Nova/RN: Mulher sofre tentativa de estupro quando voltava para sua casa na zona rural

imagem ilustrativa
Uma mulher de 32 anos foi vítima de uma tentativa de estupro, por volta de 18h30, deste sábado(20), na estrada carroçável do Sítio Areias, zona rural do município de Água Nova/RN, distante cerca de 2 km da sede do município.

De acordo com informações a mulher teria ido a uma mercearia na cidade e estava voltando pra casa quando foi atacada por um homem alto, de cor branca, barrigudo e estava sem camisa, o mesmo agarrou a vítima chegando a arrasta-la pelo chão tentando tirar sua roupa, o tarado soltou a vítima ao avistar um farol de um veículo que se aproximava, a vítima aproveitou da desatenção, saiu correndo e comunicou o fato a Polícia que realizou diligencias no local, mas não conseguiram identificar e nem prender o malévolo.

A vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao HRCCA em Pau dos Ferros para exames de corpo de delito e atendimento médico.

O caso será investigado pela equipe da 4ª DRPC, sobre a presidência do competente Dr. Inácio Rodrigues, delegado regional de polícia civil.

NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário