sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Água Nova-RN: Começam a partir de hoje(26) às festividades em comemoração aos 51 anos de Emancipação Política.



No próximo sábado, 27, o município de Água Nova, localizado na região do Alto Oeste potiguar, comemorará 51 anos de Emancipação Política e administrativa.

Para celebrar a emblemática data, o ‘Governo de Todos’, gerido pela prefeita, Rafaela Carvalho, preparou a seguinte programação:

Sexta-feira (26):

9h – Missa em Ação de Graças;
17h – Exposições de Stands na Quadra Poliesportiva; Comidas Típicas; Exposição da História de Água Nova; Lançamento do Livro: ‘Água Nova de Bem Estar’.
19h – Desfile da Rainha do Município;
20h – Lançamento do Livro;
21h – Show de Talentos.

Sábado (27)

6h – Alvorada;
6h30min – Hasteamento das Bandeiras;
7h – Desfile Cívico pelas principais ruas da cidade;
15h – Final do Campeonato de Futebol.

FESTA DANÇANTE

Este ano, a prefeitura de Água Nova não proporcionou uma vasta programação, como intencionava, inclusive com festa dançante em praça pública. Essa medida deveu-se ao atendimento às recomendações dos Órgãos de Controle, como TCU, TCE e MP, que proíbem gastos com eventos festivos em período de seca nos municípios que decretaram estado de emergência no Rio Grande do Norte.

Além dessas determinações, a gestora água-novense, Rafaela Carvalho, usou o bom senso e mostrou que tem zelo pelo dinheiro público; já que, assim como em 2013, além da maior estiagem dos últimos 50 anos que continua castigando a ‘Terra de Nossa Senhora de Fátima’, as receitas, em especial o FPM, principal fonte de recursos do município, vem sofrendo sucessivas quedas.

Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário