terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Secretários do RN terão dois meses para entregar planejamento

Governador eleito cobrou planejamento de novos titulares de pastas.
Robinson Faria (PSD) tomará posse no dia 1º de janeiro.

Do G1 RN
Os secretários escolhidos pelo governador eleito do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) terão dois meses para entregar o planejamento dos próximos quatro anos da gestão que começa no dia 1º de janeiro de 2015. A informação foi dada pelo próprio governador nesta segunda-feira (29) durante entrevista coletiva na Vice-governadoria, em Natal.

O governador eleito afirmou que quer um governo articulado e em harmonia, com as secretarias dialogando. De acordo com Robinson Faria, todos os contratos firmados com o Estado serão revisados em sua gestão. "Queremos pagar tudo no rigor da lei", explica o futuro governador, que disse ter aceitado as indicações do PT para o secretariado pois todas seguiram a premissa de serem técnicas.

Robinson Faria anunciou nesta segunda 16 nomes que integrarão a administração direta e indireta. Na semana passada 22 nomes já haviam sido anunciados pelo governador eleito.

No entanto, a lista não trouxe os titular de secretarias como a de Desenvolvimento Econômico, e de Justiça e Cidadania. De acordo com Faria, os secretários que não estão na lista já foram escolhidos, mas só serão anunciados após reunião com o governador eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário