quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Água Nova-RN: Formatura do ABC da Creche ‘Criança Esperança’ e Escolinha ‘Santa Ana’

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Água Nova, com apoio total do "Governo de Todos"
por Mazinho Capote

Aconteceu no município de Água Nova-RN, na última segunda-feira, 22, na Escola Municipal Manoel Raimundo, a Formatura do ABC das crianças da Creche ‘Criança Esperança’ e da Escolinha ‘Santa Ana’. O evento teve início às 18h e contou com a presença da prefeita, Rafaela Carvalho, o secretário da educação Adelzon Nunes, secretária de assistência social Tássia Gameleira, diretora da Escola, Sédima França, dentre outras ilustres presenças.

Ao todo, foram 58 crianças que se formaram e receberam seus diplomas. Esse momento representa uma importante fase para suas vidas. Os pronunciamentos de professores, da prefeita e do secretário de educação, fizeram coro de parabéns a todas as crianças pela mudança que se inicia, desejando-lhes sabedoria e dedicação aos estudos. Os votos de parabéns também foram extensivos aos pais por estarem participando daquele ato emblemático na vida de seus filhos e aos funcionários que promoveram um evento tão grandioso. 

As crianças entraram com seus padrinhos e madrinhas. Houve apresentações dos pequenos alunos em homenagem a cada um que colaborou para que o evento ocorresse e também entraram com as bandeiras do município de Água Nova e das Creche e Escolinha para cantarem o Hino Nacional. Logo após foram entregues os ‘canudos’ às crianças pelas notáveis presenças que estavam na mesa.

Ao final, foi tirada uma foto com todas as crianças; registrando esse momento especial, tão bonito e significante para suas vidas!

Já o baile de formatura foi realizado nessa terça-feira, 23, em que as crianças dançaram com seus respectivos padrinhos e madrinhas. Logo após, foi servido um jantar para os pais e convidados da brilhante festa.

FOTOS DO EVENTO:
Da redação com informações e fotos:
Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário