domingo, 23 de dezembro de 2012

Carro de Edivan Martins é alvejado com três tiros; ninguém ficou ferido


O carro do vereador e presidente da Câmara Municipal de Natal, Edivan Martins, foi alvejado com três tiros na noite de ontem, enquanto o motorista dele estava parado no sinal de cruzamento entre as avenidas Capitão Mor Gouveia e a Jaguarari. Dois homens em uma moto se aproximaram e, sem anunciar assalto, começaram a disparar.

De acordo com a assessoria do vereador, foram atingidos o para-choque, um pneu e a porta de passageiro do veículo. O motorista não foi atingido e a Polícia Civil investigará o caso.

Prefeitura

Quando procurada pela reportagem, a assessoria do vereador disse também que ele não está em Natal e que, por isso, não foi notificado sobre a decisão judicial do desembargador Amaury Moura, que determina a destituição de Ney Lopes Júnior (DEM) do cargo de Prefeito para que Edivan Martins (PV), enquanto presidente da Câmara, assuma o cargo. A decisão foi publicada ontem no Diário Oficial da Justiça e nem Ney Júnior nem Edivan Martins foram notificados ainda.

De acordo com a assessoria, o presidente da Câmara deve retornar de viagem familiar com destino desconhecido, após as festividades natalinas.

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário