segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

KITESURF WAVE

Bodinho é o novo campeão brasileiro

O cearense Artur Santos, o "Bodinho" conquistou o título brasileiro no Desafio Brasil de Kitesurf - Campeonato Brasileiro de Kitesurf Wave 2012, que foi disputado neste fim de semana na Praia do Futuro, em Fortaleza.

Artur obteve as melhores médias em todas as baterias que participou desde o início do campeonato. Muito emocionado, Bodinho disse que quase não pôde participar do evento, mas acabou conseguindo, incentivado por Lucas Padilha, que ficou com a segunda colocação. "Dedico este título a minha avó, que está doente, e ao Lucas, que, além de me patrocinar, me ajuda muito", afirmou. A pontuação dos cearenses no Brasileiro também definiu o ranking estadual. Assim, Bodinho une os dois títulos da Wave deste ano.

Na categoria feminina, o primeiro lugar ficou com a sueca Virena Anderson. "Não estou muito acostumada com este tipo de vento, foi bastante difícil para mim", afirmou. A segunda colocação ficou com a cearense Estefânia Rosa, seguida de Antônia Dionéia, atual campeã brasileira da modalidade Freestyle.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário