sábado, 22 de dezembro de 2012

PMDB fará convenção estadual neste domingo

O diretório estadual do PMDB fará amanhã convenção, a partir das 9h, na sede do partido, no bairro do Tirol. O deputado federal Henrique Eduardo Alves será reconduzido para presidência. O primeiro vice-presidente será o deputado estadual Walter Alves. E o segundo vice-presidente será o deputado Nélter Queiroz com Hermano Morais na terceira vice-presidência. O secretário geral a ser conduzido na convenção desse domingo é o ex-deputado Elias Fernandes. O ex-senador Geraldo Melo será o presidente de honra do PMDB. Os mandatos serão de dois anos, podendo serem renovados por igual período.

Junior Santos
Henrique Alves: fortaleciento do PMDB e projeção nacional

O diretório do PMDB tem 70 membros e 33 suplentes. Entre os titulares todos os prefeitos eleitos pela legenda estarão participando. Além disso, na convenção de amanhã serão escolhidos os oito delegados do diretório estadual para a convenção nacional.

Embora o evento de amanhã do PMDB seja cartorial, todos os líderes do partido no Estado, inclusive o ministro da Previdência Garibaldi Filho, confirmaram presença. Entre os deputados estaduais, o único que não participará será o Nélter Queiroz, que está em viagem internacional.

O deputado federal Henrique Eduardo Alves chega a recondução de presidente estadual do partido em um momento de projeção nacional, quando se prepara para disputar a presidência da Câmara dos Deputados. O parlamentar tem 11 mandatos no Congresso.

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário