domingo, 30 de dezembro de 2012

Prefeita eleita de Água Nova, Rafaela Carvalho, vice, Elias Raimundo, e vereadores, tomarão posse nesta terça-feira, 01


A solenidade de posse da prefeita eleita do município de Água Nova, Rafaela Carvalho, está marcada para o dia 01 de janeiro de 2013, às 17h, na sede do poder executivo.

Com 25 anos, ela é a mais jovem chefe do executivo da Terra de Nossa Senhora de Fátima e, também, do RN. Em nível de Brasil, no quesito idade, possivelmente só perca para Débora Noronha, que tem 21, e se elegeu prefeita de Belém do Piauí, e Valéria Leal, também de 21, vencedora do pleito em Araioses, no Maranhão. As três prefeitas são nordestinas.

Rafaela Carvalho, que teve como candidato a vice, Elias Raimundo, numa chapa puro-sangue PMDBista, venceu sua oponente em todas as urnas. O resultado foi num fato inédito na região do Alto Oeste potiguar.

O PMDB aguanovense também elegeu a maioria dos postulantes à Câmara Municipal. Das 9 vagas, a sigla do maior partido do Brasil conseguiu emplacar 7 nomes: Antônio Kadson, que deverá presidir a Casa Legislativa no biênio 2013-2014, Odair Nunes, Paulo César, Raimundo Zuza, Edilma Alves, José Bomfim e Gizelda Ferreira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário