segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Agricultor é executado a tiros no Centro de Antônio Martins

Foto: O Câmera



Um homem numa moto Titan, preta e sem placas, se aproximou do agricultor Frank Delan Batista de Mesquita, de 37 anos, e o matou na manhã deste domingo, no Centro da cidade de Antônio Martins, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Frank Delan mora no Sítio Tamanduá, entre os municípios de Antônio Martins e João Dias. Estava na cidade para abastecer sua moto, às 9h40. Enquanto seu veículo era abastecido, ele pediu uma bebida no Bar de Leidinha, saída para Frutuoso Gomes.

O atirador chegou sozinho e sem esconder o rosto. Desceu, efetuou os disparos e fugiu. Os policiais militares do município isolaram o local e acionaram a Polícia Civil de Alexandria, que por sua vez acionaram o Instituto Técnico-científico de Policia para remover o corpo.

Na cidade, muitos comentários surgiram em torno do que seria a motivação do crime. O primeiro é que Frank Delan é uma pessoa boa, mas quando bebia falava de mais.

O segundo é que ele seria autor de homicídios na Paraíba e também no Rio Grande do Norte. O terceiro é que Frank Delan estaria dando guarita a pistoleiros que atuam na região.

Na prática, o que existe contra Frank Delan é uma ação por porte ilegal de arma desde 2011.

O caso será investigado pelo delegado José Célio Fonseca, da Delegacia Regional de Alexandria, que responde pela cidade de Antônio Martins. Ele tem trinta dias para concluir a investigação e enviar a Justiça indiciando possíveis suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário