segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Casal morre em acidente na BR 304 na madrugada desta segunda, 18


De O Câmera

Acidente na BR 304, no trecho Mossoró/Assu, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, matou o motorista Elias Guilherme da Silva, de 44 anos, e a jovem Naiara Delmiro de Oliveira, de 15 anos, que reside na praia de São Cristovam, em Areia Branca. Os policiais foram informados no local que os dois são casados ou vivem juntos.

O acidente aconteceu no Km 61 da BR 304, cerca de 12 km de Mossoró. Elias dirigia um veiculo Neriva, de cor cinza e placas NNX 5155, licenciado para Natal.

O veiculo que trafegava com destino a Mossoró, invadiu a faixa contraria, saiu da pista e voou cerca de 15 metros, só parando em um barranco. O acidente aconteceu nos primeiros minutos de segunda feira 18 de Fevereiro de 2013.

No local, os policiais não encontraram qualquer documento de identificação do condutor, da passageira, nem a documentação do veiculo, que apesar da placa ser particular, segundo levantamento da Rodoviária Federal, pertence a frota agregada da Caern do Rio Grande do Norte. Possivelmente seja um veiculo alugado a Caern.

O condutor sofreu um trauma na cabeça, afundamento de tórax e morreu no local. A passageira ainda recebeu atendimento da equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi conduzida. Uma equipe de Técnicos da Unidade Bravo do Samu com “Silvana e Eládio", auxiliou a equipe Alfa na tentativa de socorrer a moça.

Os Patrulheiros Luiz Júnior e Emerson Moura, realizaram os procedimentos no local, juntamente com a equipe de Plantão do Instituto Técnico e Cientifico de Policia. O corpo da passageira foi levado para o necrotério do HRTM e o do motorista foi removido pela equipe do Itep. Logo após serem identificados os corpos serão necropsiados na sede do órgão.

Os patrulheiros da Rodoviária Federal e o perito criminal, não descartam a possibilidade do veiculo ter sido violado e os pertences das vitimas terem sido levados por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário