sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Governadora afirma que diálogo com o PMDB está acontecendo 'dentro da normalidade'

Blog do César Santos

Ao desembarcar em Mossoró no final da tarde desta quinta-feira (21), para cumprir agenda administrativa, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) foi pressionada pelos jornalistas para falar sobre a crise política com o PMDB do deputado Henrique Alves e do ministro Garibaldi Filho. Mais uma vez, ela tratou o assunto com poucas palavras, porém, deixando a entender que a parceria pelo bem do Rio Grande do Norte está mantida.

"Estamos dialogando dentro da normalidade", afirmou, sem, contudo, entrar na questão política em si."O momento é de somar forças para trazer benefícios para o nosso Estado", tergiversou.

No entanto, Rosalba mostrou-se tranquila com relação ao futuro de sua base política. Segundo ela, o PMDB tem tratado as questões do RN com responsabilidade e mantido a parceria com o seu governo em busca dos benefícios. "Não só o PMDB, mas o PR do deputado João Maia e de companheiros", disse.

Enquanto a governadora procurava centralizar a entrevista na questão administração, notícias de Brasília davam conta da articulação política para a manutenção do apoio do PMDB ao governo de Rosalba. O chefe da Casa Civil, ex-deputado Carlos Augusto, encontra-se na capital federal, acompanhado do senador José Agripino, líder nacional do DEM. A missão de Carlos em Brasília é exclusivamente política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário