sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A escola Estadual Prof. Pedro Raimundo realizou a 4ª Conferência Infanto Juvenil















Ronaldo Souza(ex vereador),a diretora da EEPPR Glaubia, Vereadoras Gizelda/ Gildete, a Secretaria de Assistência Social,Tassia,a presidente do Sindiserpran, Rosineide, representantes do conselho Tutelar: Luís/Alcimar e a representante dos alunos Camila.


A Escola Estadual Professor Pedro Raimundo do Nascimento realizou na tarde de hoje (29/08) sua 4ª Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente. O evento teve inicio com uma caminhada saindo da sede da escola e percorrendo as principais ruas da cidade, com parada no auditório do CRAS. Houve varias apresentações de trabalhos realizados por alunos e professores, escolha do delegado para Conferência Estadual e uma palestra proferida pelo professor e aluno de geografia Aetes Aires.

Foram apresentados alguns projetos para serem analisados e votados pelo público presente,entre estes o vencedor foi o projeto "água é Vida" de autoria dos alunos do 9º ano com a colaboração dos alunos do 1º e 2º ano do ensino médio e coordenado pelas professoras Lenilda Pereira e Renata Paiva.

A aluna Camila do 9º ano foi escolhida delegada para representar a escola na conferencia Estadual.

Além da realização desse evento, a escola comemora também a classificação dos alunos Yuri e Bruna para a fase nacional da Olimpíada de Astronomia.

do Blog Jornal A Tromba

Nenhum comentário:

Postar um comentário