sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PM do RN e da PB apreendem 50 quilos de maconha na RN 117

PM
Comadante Alvibá mostra droga apreendida
Cézar Alves/Da Redação

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte em parceria com a PM da Paraíba apreenderam no início da tarde desta quinta-feira, dia 29 de agosto, cerca de 50 quilos de maconha (47 tabletes) com Ednailton do Rego Lopes, de 26 anos, na RN 117.

O suspeito estava acompanhado com uma jovem menor de idade, que se diz esposa dele. No momento da abordagem na entrada de Mossoró, ele tentou fugir, entrando numa estrada carroçável, mas foi alcançado e preso.

A droga estava acomodada numa camioneta S10, 4 x 4, de cor branca, placa OIJ-7393, licenciada para Juazeiro do Norte (CE). O capitão Inácio Brilhante disse que o trabalho teve início atraves de um diálogo importante com o capitão Douglas, da Polícia Militar da Paraíba.

Com base nesta informação, realizamos o certo nas regiões de Riacho da Cruz, Olho D'Água, Caraúbas e passamos a seguir os passos do suspeitos. Em Mossoró, o comandante Alvibá Gomes enviou o serviço reservado da PM.

A abordagem aconteceu na RN 117, perto do condomínio Villa do Oeste. O suspeito quando percebeu a presença da PM, tentou se evadir por uma estrada carroçável, mas foi alcançado pela Polícia Militar.

Após verificar que a informação do capitão Douglas, da Paraíba, era verídica, o comandante Alvibá Gomes conduziu o suspeito a Delegacia da Polícia Federal, onde neste momento está sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário