sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Às vésperas dos 51 anos, Zezé diz sobre Zilu: 'O amor muda, mas não diminui'

Cantor também comenta a relação com o genro, Marcus Buaiz, marido de Wanessa: 'O admiro muito profissionalmente e tenho carinho de pai por ele'

Zezé Di Camargo irá comemorar seu aniversário no palco do Caldeirão (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

Prestes a completar 51 anos no próximo sábado, 17, Zezé Di Camargo irá comemorar, ao lado do irmão Luciano, no palco do Caldeirão do Huck. Nos bastidores da atração, o cantor aproveita para analisar seus relacionamentos, seja com os filhos ou com a ex-esposa, Zilu, com quem mantém uma ótima amizade: “Ela tem a vida dela e eu a minha, mas como família continuamos do mesmo jeito. Ai de quem prejudicar a Zilu! O amor muda de forma, mas não diminui”.

Com muito para comemorar, pois já são 22 anos de sucesso fazendo o que ama, segundo o próprio Zezé, ele analisa seu comportamento como pai ao longo do tempo e afirma que mudou bastante. Hoje, os filhos não o enxergam mais como um pai durão e ciumento. “A Wanessa sofreu mais, é natural que o filho mais velho tenha que quebrar essas barreiras, mas agora a Camila e o Igor encontraram um pai mais tranquilo”, observa.

A boa relação com os filhos também se estende ao genro, Marcus Buaiz, marido de Wanessa. “Marcus veio para acrescentar à nossa família. Eu o admiro muito profissionalmente e tenho carinho de pai por ele. Marcus me manda mais fotos do meu neto, José Marcus, do que a Wanessa!”, comenta Zezé.

saiba mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário