Carla Albuquerque / Da Redação
As operações de combate a violência e a criminalidade realizadas pela Polícia Militar em Mossoró ganha reforço aéreo com a atuação do helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED). Desde a tarde de quinta-feira, a cidade vem sendo monitorada com o auxílio do helicóptero.
O reforço aéreo auxilia Agentes do Serviço Reservado da PM no cumprimento de 15 mandados de buscas e apreensões.
Na manhã desta sexta- feira, 23 durante operação no loteamento Pousada do Thermas a PM com a ajuda do helicóptero e uma viatura da área, abordou um veículo e uma motocicleta parados em uma região de matagal. No parque das Rosas duas pessoas foram detidas portando droga.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Mossoró, tenente-coronel Alvibar Gomes, o reforço aéreo é importante no trabalho da Polícia Militar, no desenvolvimento das operações de combate à criminalidade na cidade.
As operações estão sendo realizadas pelo 2º BPM Operação Saturação e pelo 12° BPM Operação Tocha.
Cidades vizinhas como Governador Dix-sept Rosado, Serra do Mel, Baraúna, Areia Branca, Grossos e Tibau também foram monitoradas.
O Potiguar I, permanece até este final de semana em Mossoró. As operações estão sendo realizadas em toda cidade com apoio das viaturas de Rádio Patrulha. Em uma semana de operações a PM conseguiu tirar de circulação 13 armas de fogo e recuperar 12 veículos que haviam roubados no município.
Com informações O Câmera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário