quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Água Nova-RN: Prefeita, Rafaela Carvalho, visitou obras de pavimentação no município

A prefeita do município de Água Nova, Rafaela Carvalho, visitou na manhã dessa terça-feira, 20 de agosto, as obras referentes ao calçamento da via que leva ao sítio Carnaubal e que também serve de passagem para pessoas que se deslocam para Riacho de Santana.

A obra que está em andamento será muito importante para a comunidade aguanovense e principalmente para quem se desloca diariamente por esse local, como os estudantes e moradores.

Além dessa importante obra, estão em execução os serviços da 1ª e 2ª etapas do estádio de futebol modelo, construção da tão sonhada praça de eventos e passagem molhada do ‘Alto da Cachoeira’. Já na comunidade Serra das Almas, está em pleno andamento a ampliação do posto de saúde, reforma de uma escola e, ainda, o sistema de abastecimento d'água. No Conjunto Vida Nova também está sendo contemplado com ações do “Governo de Todos”. Os moradores de lá, em especial os atletas, vão receber um campo de futebol.

Nesses poucos mais de 200 dias de gestão, a chefe do executivo aguanovense entregou 30 unidades habitacionais destinadas a um grupo de beneficiários do Programa Social ‘Bolsa Família’, inaugurou o Centro de Saúde na sede do município e conseguiu recursos para construir e equipar mais uma Academia Comunitária e uma Unidade de Saúde no Sítio Carnaubal.

A atual administração, em parceria com os governos estadual e federal, adquiriu ônibus escolares, veículo para o Conselho Tutelar, máquinas tipo retroescavadeira, motoniveladora e enchedeira e está licitando um caminhão-caçamba.

Somado a tudo isso, mesmo com as quedas constantes nas receitas do município, a Prefeitura tem honrando, em dia, o pagamento dos servidores públicos como, também, dos fornecedores e prestadores de serviços.




do blog do Capote
by Mazinho Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário