segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BR-101 alaga após poucas horas de chuva

As chuvas que começaram na tarde deste domingo (18) após uma manhã de sol e calor rapidamente causaram pontos de alagamento na capital potiguar. Na BR-101, próximo à Arena das Dunas, formou-se um desses pontos, onde um carro ficou ilhado e a altura da água escondeu canteiros e parte das rodas do veículo.
 
Bernardo Luiz/celular
 Na BR-101, próximo ao viaduto do 4º Centenário, um carro ficou ilhado
De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a probabilidade de chuva neste domingo era de 90%. A temperatura, por volta das 16h em Natal, era de 22ºC, com umidade relativa de aproximadamente 94%. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrava, às 19h, mais de 80mm de chuvas no dia de hoje em Natal.

Também no domingo, parte do asfalto cedeu na avenida Engenheiro Roberto Freire, em frente ao CCAB Sul. Devido à cratera, o trânsito ficou lento no sentido Ponta Negra-Centro.

A condição climática da cidade é de muitas nuvens com chuvas periódicas, que devem permanecer durante o resto do dia. A previsão para esta segunda (19) é de tempo nublado, mas com probabilidade de chuva próxima aos 5%.
 
TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário