O município de Mossoró, que tem estimativa de 260 mil habitantes, registrou mais um homicídio: 174 só em 2014. A vítima foi o garçon e mototaxista Alcimar Marcos da Silva, de 40 anos, residente na Rua Santa Isabel, no Conjunto Promorar, região Oeste de Mossoró.
O crime teve poucas testemunhas pelo horário avançado da noite que aconteceu e também pela localização: esquima da Rua Flores de Laranjeiras com Parques das Rosas, ao lado do Santa Delmira. Alcimar tombou morto ao lado de sua motocicleta.
A Polícia Militar acredita que a vítima tenha tentado fugir dos atiradores e teria sido alcançado no Promorar e executado. Após o crime, os moradores contaram que ouviram barulho de uma moto fugindo em alta velocidade do local.
O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. Alcimar Marcos não tem ficha policial. Era considerado tranquilo e trabalhador.
Até pouco tempo ele trabalhava de garçon no Bar do Trevo, que fica na entrada do Santa Delmira, porém depois que mataram o filho do proprietário ele teria passado a trabalhar também de mototaxista para complementar a renda familiar.
Fonte: De Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário