sábado, 1 de setembro de 2012

Água Nova: Rafaela e Elias concluem visitas às famílias do município.


Na cidade de Água Nova, a candidata à prefeita e vice-prefeito, Rafaela Carvalho e Elias Raimundo, ambos do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), concluíram as visitas às famílias Aguanovensses, cumprindo seu compromisso de passar casa a casa na área urbana do município.

De acordo com Rafaela, o sentimento de continuidade é visível na população de Água Nova, assim como já aconteceu nas comunidades rurais, eles receberam mais e mais demonstrações de apoio das famílias da zona urbana como a família de Socorro de Cândido, Eduarda, e do jovem Rogério Batalha, estes e muitos outros que fazem parte da querida cidade em que moram desejam que a dupla PMDBbista postule-se aos cargos máximos do município, para que juntos exerçam o projeto de continuar fazendo de Água Nova um lugar cada vez melhor de se viver nele e com um reconhecimento maior no nosso estado.

 A candidata Rafaela Carvalho recebe o apoio 
do Jovem Rogério Batalha

Eduarda e família demonstrando seu apoio 
a candidatura de Rafaela e Elias

Van, Dona Socorro e Ronaldo, 
todos dizem SIM a Rafaela e Elias

Quem passa por Água Nova pergunta se lá, o povo só tem uma candidata a Prefeita. As ruas da cidade estão tomadas de verde, a cor representativa dos candidatos situacionistas da cidade.



*Assessoria

Um comentário:

  1. PARABENS PELAS MATÉRIAS, AVANILSON!SÓ FALTA PESQUISA DE OPINIÃO PUBLICA.TEM? PARA QUEM MORA FORA E ACOMPANHA A PLETO,É IMPORTANTE.

    ResponderExcluir