segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Jovens de Água Nova também dizem “sim” a Rafaela Carvalho


Rafaela Carvalho, candidata a prefeita do município de Água Nova, tem recebido, ao longo dos dias, uma enorme manifestação de apoio à sua postulação ao cargo máximo do município. 

Nas suas caminhadas de casa em casa, a postulante ao cargo máximo do município angariou simpatia dos eleitores de todas as idades, em especial, dos jovens, que acreditam que ela está aprovada e carimbada para governar a Terra de Nossa Senhora de Fátima.

Rafaele disse que já concluiu sua primeira rodada de visitas às famílias aguanovenses e, em todas elas, em função da excelente receptividade, o seu nome desponta, com larga margem de diferença, nas intenções de votos diante do grupo opositor.

A candidata à chefia do executivo de Água Nova, Rafaela Carvalho, destacou, ainda, que o fato preponderante de nadar de braçadas, numa distância a perder de vista, contra sua adversária, é que o trabalho desenvolvido pela prefeita, Iliene Carvalho, sua tia, e a competente equipe de auxiliares, como o grande líder político, Iromar Carvalho, seu pai, tem o apoio da maioria expressiva da população que já decidiu que esse trabalho exitoso não deve parar; em troca de uma aventura oportunista de última hora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário