segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ALA JOVEM PMDBISTA DE ÁGUA NOVA REALIZA EXCELENTE TRABALHO NA ENTREGA DO PROGRAMA DE GOVERNO DA CANDIDATA RAFAELA CARVALHO.



Ontem, 16 de setembro, “dia Verde”, a cidade de Água Nova amanheceu contagiada pelo esforço da Ala Jovem do grupo situacionista (PMDB), que tem como candidatos Rafaela Carvalho (Prefeita) e Elias Raimundo (vice-prefeito).

A juventude PMDBista realizou um excelente trabalho, visitando casa à casa e entregando as famílias aguanovenses o Programa de Governo abordando as propostas para a gestão de Rafaela e Elias.

De acordo com a juventude que prestou tão belo trabalho, a aceitabilidade, o carinho, a atenção e as conversas que tiveram com a população, ficou notável no rosto, nas palavras e nos gestos do povo o sentimento de continuidade, e a tamanha satisfação dos mesmos que afirmam e confirmam seu voto para Rafaela e Elias no dia 07 de Outubro, visto que a dupla é o melhor para continuar o progresso de Água Nova.

No próximo fim de semana a Ala Jovem realizará novamente seus trabalhos na zona rural do município.



Ainda ontem:

Na parte da tarde eleitores realizaram mais uma grande manifestação improvisada a favor de Rafaela Carvalho e Elias Raimundo, onde saíram em carreata pelas principais ruas da cidade demonstrando o apoio e querendo a continuidade dos trabalhos de Iliene Carvalho.


   *Assessoria de Campanha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário