sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rocam localiza metralhadora caseira em residencia no Dom Jaime Câmara em Mossoro


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, localizaram em uma residência na Ieda Rodrigues, no Bairro dom Jaime Câmara em Mossoró, uma arma de fabricação caseira, calibre 32, semelhante a uma metralhadora.

Na residência foram localizados varias cartões de cobrança pertencentes a um crediarista assaltado na noite de quarta feira 19, documentos, carteiras de cédulas, varias celulares e uma motocicleta tipo Pop, que foi levada do estacionamento de um supermercado no Alto de São Manoel, no inicio da tarde de hoje.

Júlio César de Oliveira Lima, “Gaguinho”, 19 anos de idade, morador da residência, foi detido acusado de ser o responsável pela guarda dos objetos roubados. Gaguinho nega, mas todo material foi localizado dentro de sua casa, inclusive a arma. Ele disse na delegacia de plantão para onde foi conduzido, que a arma foi fabricada por ele mesmo.

Os policiais foram acionados pela Central de Operações, com a informação que dois indivíduos estavam circulando de motocicleta e exibindo arma de fogo no bairro. Os mesmos foram localizados, mas conseguiram fugir do cerco policial, abandonando a motocicleta na casa de Gaguinho.

O responsável pela motocicleta disse na delegacia que esqueceu a chave na ignição e quando chegou ao estacionamento no final da tarde, a moto tinha sido levada. Gaguinho disse que um irmão do dono tinha emprestado a motocicleta a ele. Segundo os policiais essa é uma pratica muito comum em Mossoró. Os indivíduos tomarem veículos emprestados para as diferentes praticas criminosas.

O acusado e todos os objetos encontrados em sua residência, que a policia acredita ser produto de roubo, foram conduzidos para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário