sábado, 29 de setembro de 2012

Kelly Fonsêca é o RN hoje no Miss Brasil, em Fortaleza


A estudante potiguar de jornalismo Kelly Fonsêca, 23 anos, entrará hoje na passarela para se mostrar merecedora do título de mulher mais bonita do país. O Miss Brasil 2012 reúne neste sábado, às 22h, no Centro de Eventos de Fortaleza (CE), as 27 candidatas que exibirão as qualidades que a coroa e o cetro do tradicional concurso exigem. A representante potiguar figura entre os nomes favoritos, ao lado das concorrentes do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. O evento será exibido ao vivo pela Band, com apresentação de Adriane Galisteu e Sérgio Marone, e show de Gaby Amarantos. 
DivulgaçãoModelo e estudante de jornalismo, Kelly se preparou na escola de miss, em Minas GeraisModelo e estudante de jornalismo, Kelly se preparou na escola de miss, em Minas Gerais

Kelly Fonsêca trabalha como modelo da agência Tráfego Models desde 2009, mas, decidiu investir algo mais em si para concorrer ao título: ela esteve em uma escola de miss. Na escola de misses, localizada em Divinópolis, interior de Minas Gerais, as interessadas no título maior recebem desde aulas intensivas de inglês até oratória, ginástica, postura, e detalhistas cuidados estéticos. A exigência para as garotas é maior do que se pensa.  

Segundo o produtor de moda George Azevedo, isto significa uma boa vantagem para a candidata. "A menina aprende que ser miss é muito diferente de ser modelo. Na passarela fashion ela está só vendendo um produto, já no concurso de miss, ela está representando um ideal, um estado", analisa. Kally, do alto dos  1,80m, defendeu na etapa potiguar do concurso, o município de Guamaré. No desfile de trajes típicos, ela usará um figurino feito pelo artista plástico Di Carlo, chamado "Petróleo - O Ouro Negro de Gramoré", composto por vinil, pedrarias, e penas negras de avestruz e pavão. 

George Azevedo afirma que o título de miss é um sonho antigo da menina. Principalmente, desde que Larissa Costa ganhou o Miss Brasil de 2009. "Aquilo representou um  belo sopro de autoestima para nós. Desde a vitória dela, o Rio Grande do Norte voltou a ser considerado com força no concurso. No site onde os especialistas fazem apostas nas misses, o RN figura em primeiro lugar entre os favoritos", diz. O produtor só lamenta que a boa posição do Estado ainda não tenha sensibilizado o apoio do poder público. "A gente faz tudo com recursos próprios e a ajuda de amigos. No máximo, do município de Guamaré, que nem teria essa obrigação. Apesar disso, ficamos na torcida, pois muita gente ainda gosta da magia que esse concurso possui", finaliza.

*TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário