sábado, 8 de setembro de 2012

Homem invade supermercado e dispara tiros contra rapaz; veja

Incidente ocorreu na noite de quinta (6), em Santa Tereza do Oeste, no PR. Rapaz ficou ferido e está internado em um hospital de Cascavel.


Adriana Justi e Cassiane SeghattiDo G1 PR





Um rapaz de 27 anos ficou ferido após ser atingido por tiros dentro de um supermercado na noite de quinta-feira (6), em Santa Tereza do Oeste, no oeste doParaná. As câmeras de segurança do local gravaram o momento dos disparos. Nas imagens é possível perceber que um homem de blusa preta entra no supermercado e rapidamente dispara os tiros contra um rapaz de boné preto e camiseta vermelha, quando ele pagava as compras que havia feito. Várias pessoas estavam próximas. Houve tumulto, mas ninguém mais se feriu.
O tenente do Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM) Felipe Malheiros, contou ao G1 que o rapaz foi atingido por seis tiros, um deles acertou na cabeça. Ele foi levado para o Hospital Universitário de Cascavel, onde está internado no pronto-socorro sem o risco de morte.
"Graças a testemunhas, o autor dos disparos foi preso horas depois na casa dele. Ele até tentou tirar o cavanhaque rapidamente para disfarçar, mas conseguimos identificá-lo. Ele já tinha passagem pela polícia e, desta vez, vai responder por tentativa de homicídio". O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
O rapaz ferido também tem várias passagens pela polícia, segundo Malheiros.
G1 PARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário