sábado, 6 de outubro de 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró


103ª Morte violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos de sexta feira 05 de Outubro de 2012, na Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel.

Francisco de Assis Ferreira Junior, 26 anos de idade, natural de Mossoró, padeiro, residente no Alto do Sumaré, foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações, Junior conduzia sua motocicleta Pop preta de placa MYT 1514 em direção ao Pirrichil quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Broz de cor amarela.

Policiais da Viatura de Radio Patrulha, 1221 que atenderam a ocorrência, não sabem informar o que motivou o assassinato do jovem. Junior era seminarista e fazia parte do corpo de membros da Igreja Batista Regular da Fé em Mossoró. Segundo o Pastor Jacó o jovem estava muito feliz. Populares acreditam que Junior tenha sido confundido com algum criminoso e morto por engano.

Policiais da viatura da área fizeram o isolamento do local do crime juntamente com agentes da Delegacia de Homicídio de Mossoró. Após os procedimentos no local o corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep, onde será realizada a necropsia.

*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário