domingo, 28 de outubro de 2012

Servente é morto a tiros no Alto de São Manoel

Vítima trafegava de bicicleta quando foi surpreendido e atigida com três disparos de arma de fogo

Wilson Moreno
Corpo de Adriano (detalhe) após ser alvejado por três disparos
Mais um crime de homicídio é registrado pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP) da Polícia Militar de Mossoró no início da tarde de ontem, 26. O servente Adriano Jerônimo Alves Epaminondas, 19 anos, foi executado com três tiros. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Genésio Xavier Rebouças com Francisco Jovino, bairro Alto de São Manoel.

Adriano foi assassinado com três tiros de revólver, sendo dois nas costas e um na cabeça, disparados por elementos desconhecidos. O crime aconteceu por volta das 12h50 de ontem, 26, quando a vítima seguia em direção a uma empresa para entregar documentos pessoais para que fosse feito um contrato de trabalho, e começaria a trabalhar no dia 1º.

Quando foi atingido a tiros, Adriano trafegava de bicicleta e após ser atingido caiu e morreu no local sem chances de receber socorro. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi até o local, mas, ao constatar o óbito, o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Policiais militares isolaram a área até a chegada do Itep, que fez a perícia e removeu o corpo para necropsia. O delegado de plantão Edvan de Queiroz colheu as primeiras informações com familiares da vítima, que foram repassadas para o delegado Roberto Moura, titular da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM). Com esta morte sobe para 114 o número de homicídios em Mossoró somente neste ano.

*Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário