segunda-feira, 1 de outubro de 2012

POLÍCIA PRENDE DOIS E APREENDE DUAS ARMAS EM VENHA VER

Durante a madrugada de hoje (30), a Polícia Militar da cidade de Venha Ver/RN, comandada pelo Sargento Santos, com o apoio do GTO de Pau dos Ferros, ao fazer rondas na zona rural do município, abordar algumas pessoas e revistar alguns veículos, conseguiu prender as pessoas de FABIO JUNIOR DANTAS PESSOA e JOSÉ CLENILDO ALVES DE LIMA. Com os mesmos foram apreendidos 02 (dois) revólveres calibre 38, e quinze (15) munições intactas. Os dois estavam num veículo tipo FIAT PALIO 2003/2003, placa HWZ5492, de cor azul que também foi apreendido. Os envolvidos, juntamente com as armas e o veículo foram encaminhados à 4º Delegacia Regional de Polícia Civil em Pau dos Ferros, entregues ao Dr. Inácio Rodrigues, onde foram autuados em flagrante, e ficaram à disposição da Justiça.

O Sargento Santos pede a população do Venha Ver que mantenha o espírito ordeiro e lembra que as abordagens irão continuar, para que o processo eleitoral transcorra dentro da normalidade e que não ocorra nenhum incidente grave.


*Oeste sem fronteiras

Um comentário:

  1. Ola amigo Avanilson EU sou Adriano Soares colunista e dono do blog Adriano Soares Gostaria de Fazer parceria com seu blog entre em contato atravez do msn adrianosoares.2012@hotmail.com

    ResponderExcluir