segunda-feira, 1 de outubro de 2012

EM ÁGUA NOVA: RAFAELA E ELIAS (PMDB) REALIZARAM UMA BONITA FESTA DE ENCERRAMENTO DE CAMPANHA NESTE DOMINGO (30).

A festa de encerramento da campanha de Rafaela e Elias deu início as 15:00h no Largo do Sítio Carnaubal, em seguida o povão de baixo de sol forte saiu em Carreata pelos Sítios Água Nova I e Sanharão até a Rua Francisco Ivanir, onde estava concentrada uma multidão de Bacuraus.




Logo em seguida, às 19:00h o arrastão saiu pelas principais ruas da cidade com Milhares de Bacuraus dizendo “SIM” a Rafaela Carvalho (prefeita), Elias Raimundo (vice-prefeito) e aos candidatos a vereadores.



Depois de percorrer às ruas, foi realizado um grande comício no centro da cidade, com as presenças de grandes lideranças politicas do município e região, entre elas o maior líder político de Água Nova Francisco Iromar, dos candidatos a vereadores, a futura prefeita Rafaela Carvalho, e seu companheiro Elias Raimundo, ainda os candidato a prefeitura do Encanto  Canindé e Petrônio, Dr. Genilson Pinheiro (Pau dos Ferros) e Joaquim Neris (Francisco Dantas).




 Disse Rafaela em seu discurso:
“Todo mundo sabe, eu nasci e me criei em Água Nova, sou filha natural de Água Nova. Fui pra Natal estudar, fazer uma faculdade, a qual eu não terminei, mais eu tive um propósito, quando fui convidada pelo meu querido Pai para ser administradora deste município. E ele depositou toda confiança em mim. Tranquei e deixei de ser Odontóloga, e estou aqui enfrentando uma batalha ao lado dele. Quero mostrar e dizer a vocês que quem vai administrar essa prefeitura sou eu ao lado de Elias e de um homem forte que é meu pai Iromar. A partir de primeiro de janeiro vou a Brasília a Natal, a qualquer canto que for atrás de projetos. Projetos esses que gerem renda e emprego para o população de Água Nova. Sou uma mulher de pulso forte, podem acreditar. Vou lutar muito pela cultura, esporte, assistência social, educação e a saúde de nossa cidade”. 

ASSESSORIA DE CAMPANHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário