domingo, 21 de outubro de 2012

Comerciário é morto durante tiroteio quando trabalhava



Wilson Moreno
Um tiroteio entre grupos rivais ocorrido dentro de uma loja especializada em películas termina com um funcionário morto de forma inocente. Segundo informações das testemunhas, a vítima, identificada como Flávio de Souza Martins, 20 anos, estava trabalhando fazendo a instalação de películas em um veículo tipo Gol, de cor branca e placa MYB-6068, quando teve início um tiroteio.

A tragédia aconteceu na Rua Coronel Gurgel, bairro Paraíba, dentro da loja. De acordo com as testemunhas, o tiroteio partiu do trio que chegou à loja no Gol branco contra quatro homens que chegaram na loja atirando contra os três. Nessa troca de tiros, a vítima se encontrava dentro do carro fazendo o serviço, foi atingida e morreu dentro do veículo, enquanto os grupos fugiram.

Policiais da Força Tática e da Ronda Ostensiva Motorizada chegaram ao local logo após a ocorrência, e confirmaram o óbito. O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil que colheu as primeiras informações ouvindo as testemunhas. 

O delegado Roberto Moura, titular da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM), esteve no local e confirmou que a vítima morreu inocente. "O que sabemos através das testemunhas é que houve uma troca de tiros entre dois grupos rivais e que a vítima estava no meio do 'fogo cruzado' e acabou morrendo sem ter nada a ver com o caso", reforçou o delegado. No local, a polícia identificou cápsulas de pistolas dos calibres 380 e 765, armas usadas pelos atiradores. 

Roberto Moura adiantou que a polícia já tem a identificação do proprietário do veículo Gol e de uma moto que chegou ao local com dois dos atiradores. "Investigadores já estão na rua trabalhando para capturar os suspeitos, já que temos a identidade de dois deles", adiantou Roberto Moura.

Flavinho era neto do radialista da Rádio Difusora, Martins Coelho, era evangélico e considerado um bom funcionário e um colega de trabalho e admirado pelos companheiros. No local, o clima era de muita revolta e dor, tanto por parte dos familiares quanto dos colegas de trabalho que presenciaram a tragédia.

HOMICÍDIO 
Um crime de homicídio ocorrido na madrugada de ontem, 19, às 2h30, em Mossoró, vitimou um flanelinha identificado apenas pelo nome de "Daniel". O crime aconteceu na Rua Almeida Castro, próximo a Biblioteca Ney Pontes, Centro. Inicialmente, a equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) identificou que a vítima foi atingida por sete disparos de pistola calibre 380. Até o início da noite de ontem, o corpo ainda permanecia sem identificação no Itep.

*Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário