segunda-feira, 29 de abril de 2013

Moradores do Conjunto Bom Será em Água Nova/RN, sofrem com a falta de iluminação, água e pavimentação.

 (Situação atual do conjunto)
 
Os moradores do novo bairro, o Conjunto Bom Será, sofrem com a falta de luz, água e pavimentação. O problemas persiste desde que os moradores receberam as suas casas no inicio do ano.

A ex-prefeita Iliene Carvalho, fez o pedido de extensão de rede ainda em seu mandato no mês de dezembro, por meio de um oficio a resposta da COSERN (Companhia Energética do Rio Grande do Norte) foi a seguinte:
 
 
(Clique na imagem para ampliar)
 
Os moradores do conjunto após serem informados da necessidade do cadastro, procuraram o escritório da companhia, fizeram o devido cadastro e receberam um prazo de 60 dias para a extensão da rede, prazo este não atendido pela companhia, a mesma depois deste vencimento afirmou que seria necessário o pagamento de valores (R$ 20.721,00) para custear a extensão de rede. Os moradores entraram com ação no Ministério Público. Confira a ação:
 
 
                                               (Clique na imagem para ampliar)

Então fica a dúvida, em um país onde existe um programa que se chama "luz para todos", uma entidade que deveria ser responsável por executar o programa, cobra taxas abusivas de pessoas que acabaram de receber sua moradia em um projeto para pessoas de baixa renda. Seria responsabilidade da Prefeitura intervir pelos moradores? Mesmo que com a iluminação pública daquele local.
Esperamos que o MP resolva o impasse o mais rápido possível, para o bem estar dos moradores.


(Situação atual do conjunto)
 
(Situação atual do conjunto)

 
 do Portal Água Nova News

Nenhum comentário:

Postar um comentário