sábado, 13 de abril de 2013

Recadastramento Biométrico em Água Nova/RN, começa nesta segunda-feira dia 15/04

 
O Recadastramento Biométrico do município de ÁGUA NOVA, região do Alto Oeste potiguar, acontecerá no período de 15 de ABRIL a 04 de MAIO. O trabalho acontecerá na Sede do CRAS, situada na rua José Bezerra.

O TRE, em parceria com a Prefeitura, disponibilizará 04 guichês como pontos de coleta para dar mais celeridade e eficiência aos serviços que serão ofertados aos 2.527 eleitores até então cadastrados no município.

O cadastramento é obrigatório para todos os eleitores, inclusive para aqueles cujo voto é facultativo, ou seja, para os analfabetos e quem tem entre 16 e 18 anos ou mais de 70, mas que tenha título de eleitor. O serviço é gratuito. Na hora do cadastramento, o eleitor deverá portar os seguintes documentos: título de eleitor, documento de identificação oficial e comprovante de domicílio.

Como documento de identificação serão aceitos a certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, ou controladores do exercício profissional e carteira de trabalho e previdência social.

Já o comprovante de domicílio deverá ter sido emitido entre os 12 e três meses anteriores ao comparecimento do eleitor para a revisão. Os homens maiores de 18 anos, que forem tirar o título pela primeira vez, devem apresentar, também, o certificado de quitação do serviço militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário