Cézar Alves/editor
imagem meramente ilustrativa
Por volta das 20h desta terça-feira, 26, aconteceu o 13º homicídio no município de Antônio Martins em 2013, a maior taxa por numero de habitantes no Rio Grande do Norte.
A vítima foi o agricultor Francisco Alves de Oliveira, de 56 anos, conhecido na cidade por Cacheado, natural de João Dias, mas que já reside em Antônio Martins há vários anos.
As testemunhas relatam que os atiradores estavam numa Honda Bros vermelha. Eles chegaram a residência e encontraram a vítima sentada numa cadeira na área.
O garupa da moto desceu e passou a atirar. Cacheado correu na direção da cozinha e o atirador foi atrás, tendo executado debaixo da mesa da cozinha.
O homicídio de número treze foi registrado na Rua José Inácio de Carvalho, no bairro Muquém, perto do Ginásio de Esportes o Vigorão.
O local foi isolado pelos poucos policiais que atuam na cidade para o Instituto Técnico-científico de Policia periciar e recolher o corpo para exames na sede do órgão em Mossoró.
É mais um caso para ser investigado pelo delegado regional de Alexandria, Célio Fonseca, que responde também pela Delegacia de Polícia Civil de Antônio Martins.
Com informações do Blog Nosso Paraná
Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário