sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Esporte: Botafogo da Paraíba pode fechar com o uruguaio Loco Abreu

O Botafogo da Paraíba pode contratar o atacante uruguaio Loco Abreu para a disputa da Copa do Nordeste na próxima temporada, de acordo com o site Esporte Nordeste. A contratação é tida como um sonho de consumo para a equipe paraibana.

O portal de esportes informa que os dirigentes do clube estão preparando uma proposta para o jogador. No primeiro momento a chegada de Loco Abreu ganhara ares de ‘muito difícil’, tornou-se possível depois da notícia que ele poderia se transferir para times de menor expressão do Rio de Janeiro.

O objetivo do Botafogo da Paraíba com a contratação é colocá-lo como o grande jogador do grupo para a competição nordestina, para a Série C, Copa do Brasil e Campeonato Paraibano. O portal traz a informação de que uma proposta deverá ser encaminhada ao jogador anda em dezembro.

Em entrevista, o jogador disse que a intenção dele é jogar em um time bom e competitivo para se manter em condições de ser convocado para a seleção, mas não pode fechar portas e descartar oportunidades.

Com informações do site Esporte Nordeste
Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário