sexta-feira, 29 de novembro de 2013

The Voice: Khrystal tem dois discos lançados e já fez filme

Há 15 anos na estrada, Khrystal já lançou dois discos e cantou para Alceu Valença no Som Brasil, da Globo. Saiba mais sobre a carreira dela!
Khrystal (Divulgação/ Globo)

A potiguar Khrystal foi uma das classificadas para as semi-finais do The Voice Brasil no programa desta quinta-feira, 28. Integrante do time de Claudia Leitte, ela foi aplaudida de pé pelos quatro técnicos ao interpretar a música A Carne, de Seu Jorge

O que o grande público não sabe é que Khrystal está há 15 anos na estrada da música. Atualmente com 32 anos, ela começou a carreira aos 17, cantando em bares de Natal, no Rio Grande do Norte. Em 2007, ela lançou seu primeiro disco, Coisa de Preto, que ela diz ser sua declaração de amor à música brasileira. 


No ano seguinte, Khrystal fez uma mini-turnê pela Europa, com shows em Lisboa, a capital de Portugal. Em 2009, ela foi convidada para homenagear o pernambucano Alceu Valença no programa Som Brasil,da Rede Globo.

Alceu gostou tanto do desempenho de Khrystal que a convidou para fazer um teste para o filme A Luneta do Tempo, do diretor Walter Carvalho. Ela foi aprovada e estreou no cinema contracenando com Hermila Guedes e Irandhir Santos. 

Em 2010, ela fez uma turnê pelo nordeste brasileiro com o show O Trem, apresentando canções autorais. O repertório deste show rendeu um novo disco, Dois Tempos, lançado em 2012, que está disponível para download gratuito na internet. 

Assista ao show de Khrystal com a participação de Alceu Valença:




Nenhum comentário:

Postar um comentário