terça-feira, 26 de novembro de 2013

Uern divulga vestibular 2014 e apresenta cursos a estudantes de Natal


As inscrições para o Processo Seletivo Vocacionado 2014 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte seguem abertas até o próximo dia 06. E para apresentar seus cursos a estudantes da 3ª série do Ensino Médio de 11 escolas públicas da Zona Norte da capital, o Campus de Natal da UERN realiza, nesta quarta (27), a primeira edição do evento “Um dia no Campus”.

A mostra é aberta à comunidade e pode ser visitada por todos os estudantes interessados em conhecer os cursos que a Universidade do Estado oferece em Natal,

Alunos e professores de Direito, Turismo, Ciência da Computação, Ciência da Religião e Ciência & Tecnologia apresentarão aos vestibulandos um perfil de cada curso e dos profissionais por eles formados.

O evento é uma iniciativa da direção do Campus de Natal e conta com a parceria da Secretaria Estadual de Educação, que vai ceder os ônibus, para o transporte dos estudantes das escolas até o Complexo Cultural de Natal, onde estarão montados os stands de cada curso.

No PSV 2014, a UERN está oferecendo 2.180 vagas em cursos de graduação em Mossoró, Natal, Assu, Pau dos Ferros, Patu e Caicó.

Com informações da Uern.

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário