sábado, 23 de novembro de 2013

Mulher tenta matar esposo a golpes de faca durante confusão no conjunto Abolição IV

Flávio Ricardo, quando era socorrido pelo Samu
Flávio Ricardo, quando era socorrido pelo SamuNa noite da última quarta-feira, Flávio Ricardo da Silva, 24, sofreu várias cutiladas de faca, desferidas por sua esposa durante um ataque de fúria. O atentado aconteceu na residência do casal, na rua Rubens Pinto, conjunto Abolição IV.

A ação criminosa teria sido planejada pela agressora, conforme relatos de vizinhos à Polícia Militar. De acordo com a PM, por volta das 19h30, Flávio Ricardo chegava em sua residência quando foi surpreendido pela companheira armada com uma faca-peixeira.

Relatos da vizinhança, dão conta que a mulher esperou o marido entrar na casa, fechou a porta e começou a esfaqueá-lo. Os vizinhos ouviram os gritos de Flávio pedindo socorro e tiveram que quebrar a porta para impedir que a mulher o matasse.

Uma ambulância do Samu levou a vítima ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde deu entrada com perfurações no peito, braço e abdômen.

O quadro clínico de Ricardo Flávio é estável.

A mulher acusada pelo atentado não foi localizada. A Polícia Militar não sabe informar o que motivou a tentativa de homicídio.

Polícia registra quatro tentativas de homicídio em menos de cinco horas em Mossoró

A polícia registrou na última quarta-feira (20), quatro tentativas de homicídio num intervalo de cinco horas. Os atentados aconteceram nos bairros Bom Jardim, Barrocas, Alto de São Manoel e conjunto Abolição IV (ver matéria acima).

Por volta das 17h40, no Bom Jardim, rua Juvenal Lamartine, José Maximiliano Pereira, 23, foi atingido por um tiro na cabeça disparado por um desafeto que chegou em uma motocicleta Traxx. Ele foi socorrido pelo Samu, para o Hospital Tarcísio Maia

No bairro Barrocas, na rua Tibério Bulamarqui, Maximiliano Alves Correia, 21, sofreu três tiros no tórax e nádegas, sendo socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o HRTM.

Outra tentativa foi registrada no Alto de São Manoel, onde uma pessoa foi ferida a golpes de faca nas pernas, por volta das 21h.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário