A Correição Ordinária no Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte teve início nesta segunda-feira, dia 25, e durante toda semana haverá horários específicos para os cidadãos serem recebidos pelos corregedores que virão à PR/RN, em Natal, e às procuradorias da República nos Municípios de Assu, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros.
Quem quiser apresentar denúncias, críticas, representações, sugestões ou elogios à atuação dos membros e do próprio MPF no Rio Grande do Norte será recebido pelos corregedores (conforme calendário abaixo). A comissão de correição é formada pelos procuradores regionais da República Fábio George Cruz da Nóbrega e Uairandyr Tenório de Oliveira; e pelo procurador da República Victor Carvalho Veggi; além de contar com a presença do corregedor-geral do MPF, o subprocurador-geral da República Hindemburgo Chateaubriand Pereira Diniz Filho.
Eles atenderão ao público e irão promover também a correição ordinária nos gabinetes de todos os procuradores da República que atuam no Rio Grande do Norte, com objetivo de verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF e de suas funções. Os corregedores avaliarão ainda o cumprimento das obrigações legais, bem como as dificuldades e necessidades da unidade, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do Ministério Público Federal.
Confira o calendário de atendimento ao público:
Procuradoria da República em Pau dos Ferros (PRM Pau dos Ferros)
Av. Getúlio Vargas, 1911, Centro, Pau dos Ferros-RN
Dia 25 de novembro (segunda-feira) – 17h às 19h
Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN)
Av. Deodoro da Fonseca, 743, Tirol, Natal-RN
Dia 26 de novembro (terça-feira) – 17h às 19h
Procuradoria da República em Mossoró (PRM Mossoró e PRM Assu)
Rua Filgueira Filho, 9, Costa e Silva, Mossoró-RN
Dia 26 de novembro (terça-feira) – 17h às 19h
Procuradoria da República em Caicó (PRM Caicó)
Rua Zeco Diniz, S/N, Penedo, Caicó-RN
Dia 28 de novembro (quinta-feira) – 17h às 19h
Do site do MPFRN.
Jornal de Fato
Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário