sábado, 19 de outubro de 2013

Candidatos convocados pela Caern têm até quarta-feira para se apresentar

Os candidatos dos concursos 2010 e 2013 da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) que foram convocados, mas ainda não se apresentaram, podem comparecer aos locais indicados a partir da próxima segunda-feira (21) até quarta-feira (23).

Hoje (18), mais de 80 aprovados compareceram à Gerência de Desenvolvimento Humano, na Administração Central, na Avenida Salgado Filho.

Na ocasião, eles assistiram a uma palestra, ministrada pelo psicólogo e presidente da Comissão Organizadora do certame, Vicente de Paula, com orientações sobre o papel da Caern e dos colaboradores, documentação e valores da remuneração para cada cargo.

A Caern está convocando 221 candidatos aprovados nos dois últimos concursos da empresa. Do total de convocados, 39 são aprovados no concurso de 2010 para o cargo de agente administrativo em algumas cidades do interior, como Caicó, Pau dos Ferros e Assú. Os demais são do concurso realizado este ano.

Os convocados devem apresentar-se munidos de documentos pessoais, além de quatro certidões: certidão negativa da Justiça Federal, certidões cível e criminal da Justiça Estadual, e atestado de antecedentes criminais emitido pelo Itep. No caso desse último documento, o candidato também pode apresentar a requisição do atestado, caso ele não tenha sido emitido a tempo.

Estão sendo convocados aprovados para os cargos de analista de sistema (1), auxiliar de enfermagem do trabalho (1), auxiliar eletromecânico (15), auxiliar mecânico de manutenção (10), auxiliar mecânico geral (4) auxiliar operador de sistema de água e esgoto (83), operador de sistema de água e esgoto e veículo médio (5), auxiliar sondador (2), engenheiro civil (5), engenheiro eletricista (3), engenheiro mecânico (4), técnico em engenharia/controle ambiental (7), técnico em engenharia/edificações (23), técnico em engenharia/eletrotécnica (12), técnico em engenharia/mecânica (2), técnico em engenharia/topografia (1), técnico em manutenção de computadores (2), e técnico em segurança do trabalho (2).

Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário