sábado, 19 de outubro de 2013

PF do RN apreende 341,3 kg de maconha em Luis Gomes

Ascom/PF

Droga apreendida em dois carros de pequeno porte
Da Assessoria da PF

A Polícia Federal prendeu na tarde desta sexta-feira, 18/10, na rodovia RN 405, município de Luís Gomes/RN, Região do Alto Oeste, cinco homens acusados de tráfico de drogas, sendo quatro potiguares e um cearense. Eles foram flagrados com 341,3 quilos de maconha.

A prisão do bando ocorreu quando os policiais fizeram a abordagem, na entrada da cidade, de um Fox e um Citroen C4 que conduziam os suspeitos. A droga estava acondicionada no compartimento traseiro de um dos carros.

A ação foi resultado de um trabalho investigativo que já vinha se desenrolando há seis meses. A maconha vinha de São Paulo.

Depois de autuados na Lei de Entorpecentes, os suspeitos foram encaminhados para a Penitenciária Estadual do Seridó, “Pereirão”, em Caicó, onde deverão permanecer à disposição da justiça.

Um dos envolvidos, de 29 anos, acusado de ser o líder da quadrilha, já havia sido preso anteriormente pela PF por envolvimento com tráfico de entorpecentes e cumpria pena em regime semiaberto.

Somente em 2013, a Polícia Federal já apreendeu no RN, um total de 722 quilos de drogas. A maior quantidade é de maconha.

Ascom/PF/Jornal de Fato/ARF

Nenhum comentário:

Postar um comentário