Empresário Nevaldo Rocha (de branco) conversa com o prefeito Ademar Ferreira
"No que depender de mim a Igreja de Caraúbas não cai". Essas foram às palavras usadas pelo empresário Nevaldo Rocha em resposta a uma pergunta do padre Fred Gurgel se poder ajudar na reforma da Igreja Matriz de Caraúbas, onde o milionário foi coroinha quando criança.
A garantia da reforma da igreja de Caraúbas foi durante uma visita de comitiva que o prefeito Ademar Ferreira levou para visitar o empresário nesta quarta-feira, 23, em Natal. Na ocasião, o Nevaldo Rocha mostrou as instalações do Grupo Guararapes, em Natal.
A igreja de São Sebastião em Caraúbas passa por dificuldades e o teto de madeira corre o risco de ceder devido a praga de cupins. Ao saber disso, o empresário se comprometeu em ajudar.
Nevaldo Rocha fez questão de ressaltar que tem enorme carinho pela a Igreja de São Sebastião em Caraúbas uma vez que já foi coroinha e também participou do 22º Grupo de Escoteiro Pedro Maia Filho.
"Os cupins podem derrubar outra igreja, mas a de Caraúbas não, não irei deixar cair a igreja que eu já fui coroinha e ajudei", afirmou.
Teto da igreja de São Sebastião em caraúbas comprometido pelos Cupins.
Nevaldo Rocha é natural de Caraúbas, empresário e dono do grupo Guararapes, uma das maiores empresas do mundo na produção de roupas. Toda sua produção é destinada a loja Riachuelo, que também pertence a ele.
Todo o grupo Guararapes gera cerca de 40 mil empregos em todo Brasil, sendo que desses 18 mil são no estado. Além disso, a Guararapes no RN produz 150 mil peças de roupa por dia e injetam apenas com salário de funcionários cerca de R$ 10 milhões mensais em nosso estado.
Nevaldo destaca que em todo o Brasil já existem 190 lojas da Riachuelo, mas que esse número irá aumentar para 210 até o final deste ano, o que faz a empresa se consolidar mais ainda como uma gigante da comercialização de roupas em todo mundo.
O empresário receberá da Câmara de vereadores a medalha Leandro Bezerra, concebida a Caraubenses que se destacam fora do município. A medalha deve ser entregue durante os festejos alusivos a São Sebastião em Caraúbas, que é tradicionalmente realizado de 10 a 20 de janeiro.
Nevaldo se sentiu emocionado ao saber da homenagem e afirmou que estará sim presente na festa do padroeiro em 2014.
Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário